Voar

27 nov

Palavra tão insignificante para alguns, sendo que para outros tem um impacto grande. Alguns dizem que o simples pensamento do voo, leva a lugares inimagináveis, lugares que talvez nunca iremos conhecer ou talvez sentir. Imagina voar pelo oceano, com aquele vento no rosto, o céu estrelado acima de ti, podendo ir e vir pra onde quiser. Um gesto de pensar em voo, significa pensar na liberdade. Olhar para um passarinha e não sentir inveja é complicado.

Antigamente, minhas asas me levavam aonde eu queria, se quisesse curtir uma SWU, pegava e voava literalmente para lá. Minha liberdade, meu sentimento mais possessivo, pois somente uma coisa importava: EU ME SENTIR BEM. Todos já se sentiram assim, voando em um céu pintado por nós mesmos, parando e encontrando quem quisesse, sem se importar com o amanhã. alguns, ainda estão nessa fase, jovens ou velhos, ainda se dão ao luxo de sonhar com os vôos dados ou sair um pouca da rotina e planar por aí.

Alguns se sentem tão preso ao ninho, que a dificuldade de levantar voo, ou de tentar algo novo, faz com que desaprendam que o sentimento mais gostoso está no vento ao seu rosto. Será que alguem entendeu alguma coisa desse post? rsrs

Faço apenas uma observação: Voar é algo maravilhoso, você as vezes cai, as vezes para em lugares marailhosos, sa vezes sente falta de onde passou e com quem foi, mas nunca se esqueça, que os voos mais lindos são aqueles que temos a atitude de saber para onde queremos realmente ir. Pense em cada ato, as vezes, deixar a vida apenas nós levar para os lugares, não é tão bom, vamos ter um pouco de controle nas nossas vidas, pois voar, também é saber controlar nossos movimentos.

Bom vôo.

Deixe um comentário