Minha nova transparência.

16 dez
MEU NOVO BB

MEU NOVO BB

Aconteceu. Ontem estava angustiada, odeio perder o controle da minha vida, e sinceramente, confesso, adoro ter controle de tudo. Onde, minha angustia era por causa das aulas, estou perdendo muita aula por causa que estou cobrindo férias, por um lado é muito bom, pois terei dinheiro para pagar algumas dividas, por outro, não curto ficar sem participar das aulas. Outras coisas também aconteceram, minha respiração ficou mais difícil nesses dias, por isso decidi mudar: fiz uma nova tatoo.

Sempre fui apaixonada por Beatles, adoro as letras e a melodia, além de achar eles fantásticos fora de palco, principalmente o Lenon e o Ringo, meus favoritos. Já tinha selecionado varias tatuagens, mas sempre é assim, quando bate a vontade, eu crio uma nova, e faço algo diferente na hora, e essa não fugiu a regra.

Para quem nunca escutou, vai a música que deu origem a minha tatuagem:

 

Deixe um comentário